21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Grave colisão entre dois veículos na BR-343 em Piripiri deixa uma pessoa em estado grave

A vítima se trata de Antonio Carlos Moreno

29/08/2023 às 15h13
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça feira (29) na BR-343, próximo a Piripiri, envolvendo dois veículos. No acidente, um dos envolvidos é Antônio Carlos Morendo, funcionário aposentado do DNOCS e irmão do humorista João Cláudio Moreno.

De acordo com informações, Antônio Carlos conduzia seu veículo modelo Prisma branco quando tentou realizar uma manobra para entrar na direção do lixão de Piripiri, quando foi atingido violentamente na lateralmente por um veículo modelo Fiat Uno de cor vermelha.

O servidor aposentado do DNOCS, sofreu o impacto forte, sendo encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde recebe os cuidados médicos e aguarda transferência para Teresina. Ainda não temos notícia oficial do estado de saúde, mas é grave a lesão.

Estamos aguardando mais detalhes sobre seu estado de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade