22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

37 mandados contra facções criminosas em operação deflagrada pela Força Tarefa no litoral do Piauí

A operação é batizada de ‘Cadastrados.

30/08/2023 às 08h19 Atualizada em 30/08/2023 às 17h08
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí (FTSP) deflagrou uma operação, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), para dar cumprimento 37 mandados judiciais contra alvos relacionados ao tráfico de drogas e a facções criminosas que atuam na região de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Ao todo, estão sendo cumpridos 17 mandados de prisão, além de 20 mandados de busca e apreensão pelas equipes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, além da Polícia Militar, que integram a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí. A operação é batizada de ‘Cadastrados.

Os alvos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados para sede da Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão realizados os procedimentos para autuação.

“É uma investigação contra organizações criminosas notadamente envolvidas em delitos diversos, como tráfico de drogas”, explicou o delegado Célio Benício, gerente de policiamento do interior.

O balanço da operação será apresentado em uma coletiva de imprensa, às 10h, na Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.