22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Durante blitz em Teresina seis pessoas são conduzidas com celulares roubados

As blitzen serão intensificadas, sendo realizadas de segunda a domingo

30/08/2023 às 17h02 Atualizada em 30/08/2023 às 17h08
Por: admin
Compartilhe:
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou, na noite da última terça-feira (29/08), mais uma ação de fiscalização da operação “É Por Todos Nós”, na Zona Leste de Teresina. 

Durante a ação, seis pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, com celulares roubados, 14 motocicletas e quatro carros foram apreendidos. Além disso, foram realizados 18 testes de alcoolemia.   

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as blitzen serão intensificadas, sendo realizadas de segunda a domingo em todas as zonas da capital. 

“Nossas ações têm apresentado bons resultados, em menos de uma hora conseguimos recuperar seis aparelhos celulares provenientes de furto e roubo. Essas ações também já estão sendo desenvolvidas em vários municípios do interior do estado, com objetivo de reduzir a criminalidade”, explicou o diretor. 

Fernando Aragão ainda destacou que durante a ação um homem preso com aparelho celular roubado, identificado pelas iniciais G.A.R., já possuía passagem pela polícia pela prática de roubo.  

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e Detran.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.