22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é baleado durante assalto em Morro do Chapéu do Piauí em tentiva de assalto

Os bandidos fugiram sentido Esperantina

30/08/2023 às 17h13
Por: admin Fonte: As informações do Revista Az
Compartilhe:
Foto: delegacia de Morro do Chapéu
Foto: delegacia de Morro do Chapéu

Um homem foi baleado durante um assalto na noite da última terça-feira (29), na localidade Boa Vista, zona rural de Morro do Chapéu do Piauí, no Norte do Piauí. 

A vítima estava em um bar, juntamente com outras pessoas, quando foram abordados por dois criminosos em duas motocicletas, por volta das 23h, e anunciaram o assalto. Durante a ação, um homem foi alvejado com três tiros que atingiram no ombro e no tórax da vítima.

Os bandidos fugiram sentido Esperantina numa moto e abandonaram o segundo veículo, além de outros pertences oriundo de outro roubo, que teria ocorrido na localidade Capim Grosso, em Luzilândia, que também foi abandonado pelos indivíduos.

A Polícia Militar de Esperantina foi acionada e interceptou os bandidos na PI-214, na altura da localidade Mangueira, zona rural de Esperantina. Eles fugiram no matagal.

Já na manhã desta quarta-feira (30/08), a Polícia Militar prendeu um dos envolvidos e conduziu o homem para a delegacia, para os procedimentos necessários ao caso.

O homem ferido na ação criminosa foi socorrido para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em seguida regulado para outro hospital da região. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.