22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeitos de mais de 20 assaltos a motoristas de aplicativo são presos na Zona Sul de Teresina

Um dos suspeitos foi preso há dois meses após ser espancado por populares durante um assalto

06/09/2023 às 18h15 Atualizada em 08/09/2023 às 07h02
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Dois jovens de 21 e 18 anos foram presos, nesta quarta-feira (6), suspeitos de diversos assaltos na região da Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina. O primeiro foi preso por mandado de prisão e o segundo em flagrante durante busca e apreensão.

A investigação do caso foi iniciada há três meses para identificar e prender os responsáveis por mais de 20 assaltos a motoristas de aplicativos, transeuntes e arrombamentos de residências na Vila Irmã Dulce e região.

"Um dos suspeitos foi preso há dois meses após ser espancado por populares durante um assalto, mas foi solto 15 dias depois e voltou a cometer crimes. Recentemente ele foi baleado ao tentar roubar um motorista de aplicativo, que era policial", informou.

Segundo o chefe de investigação da 23º Distrito Policial, Antônio Carlos, os suspeitos são membros de uma facção criminosa e foram presos em uma casa com duas armas de fogo, munições, relógios e celulares.

Os presos foram levados para o Instituto Médico Legal e, em seguida, para a Central de Flagrantes. Eles se encontram à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.