22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Policial é atingido a golpe de foice em Piripiri após homem resistir prisão

O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

15/04/2021 às 17h11 Atualizada em 18/04/2021 às 20h18
Por: admin
Compartilhe:
Imagem Whatsapp
Imagem Whatsapp

Um sargento do 12ºBPM da Polícia Militar do Piauí foi atingido com golpes de foice na mão enquanto atendia uma ocorrência na tarde de quarta-feira (15), no residencial Petecas, município de Piripiri. O PM foi encaminhado para o Hospital Regional de Piripiri, onde será submetido a um procedimento cirúrgico.

O major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que sua equipe foi atender uma ocorrência, em que o homem estava tocando fogo na própria residência. O homem então resistiu à prisão e acabou golpeando um policial com uma foice.

“Nossa equipe foi acionada para atender uma ocorrência da lei Maria da Penha, quando os policiais chegaram no local, o homem tinha colocado fogo na residência. Ao visualizar os PMs, o acusado foi para cima da guarnição usando uma foice. Um dos nossos policiais que estava com munição de borracha chegou a atirar contra o suspeito, mas não surtiu efeito, e foi atingido com um golpe de foice na mão”, informou o major.

Ainda de acordo com o oficial, o acusado só foi controlado após a intervenção de outros policiais. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Chagas Rodrigues. Já o policial ferido foi encaminhado para o HUT em Teresina, onde deve passar por um procedimento cirúrgico.

“O nosso policial vai passar por uma cirurgia, e conforme o médico, se tudo der certo, ele não vai perder a mão. Já o acusado está sendo atendido no hospital mesmo aqui de Piripiri. O corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para controlar as chamas, mas a casa ficou totalmente destruída”, finalizou o major Jairo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade