22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhão carregado de verduras tomba na BR-222 em Piripiri deixa um morto e quatro feridos

O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo da vítima que estava preso às ferragens

18/10/2023 às 06h18 Atualizada em 18/10/2023 às 06h30
Por: admin Fonte: As informações do R10
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta terça-feira (17), na BR-222, próximo à rampa da bananeira, em Piripiri. Um caminhão carregado de verduras tombou e caiu em uma ribanceira. Cinco pessoas estavam no veículo, sendo duas em cima do caminhão e três na cabine. Aqueles que estavam em cima do caminhão conseguiram pular, sofrendo apenas algumas escoriações.

Um dos passageiros, identificado como Domingos, que estava na cabine do veículo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Domingos era piripiriense e residia no bairro Prado.

"Estamos aguardando a chegada da perícia para que possamos fazer a remoção do corpo da vítima que está preso às ferragens", disse o bombeiro militar, sargento Rafael Lopes.

As outras duas vítimas foram resgatadas pelos bombeiros militares e levados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. O estado de saúde deles é estável. "Fizemos o isolamento da área para evitar um novo acidente e resguardamos o local para não atrapalhar o trabalho da perícia", disse o PRF, Silva Júnior.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade