Dois homens, identificados como Jeferson Victor Sousa de Moraes, de 18 anos e Natanael Davys de Oliveira, 25 anos, morreram neste sábado (17) durante troca de tiros próximo ao Terminal Rodoviário de Timon.
A dupla teria realizado um assalto a um açougue. Na fuga, foi surpreendida por um policial. Houve troca de tiros e os suspeitos acabaram morrendo.
Os assaltantes estavam em um veículo roubado. Uma arma de fogo foi encontrada próximo ao corpo de um deles. O carro pertence ao piripiriense Galiuleu, natural do povoado Caraúbas, zona rural de Piripiri. Ele mora há vários anos em teresina.
O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu os corpos do local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis.
Um filho do dono do carro comentou o caso.
“Eles arrombaram aqui em casa. Passaram 20 minutos aqui em casa. Graças a Deus, não mexeram com a gente. Tava todo mundo dormindo. Eles só levaram o carro do papai. Pegaram a chave e saíram como se fossem donos. Isso foi de quarta para quinta-feira. E começaram a fazer assalto nesse carro. Quando foi hoje, de manhã cedo, eles foram para assaltar um açougueiro, em Timon (...). Só que um policial conheceu. Quando eles pararam no sinal, foi dada voz de prisão. Eles trocaram tiros com a polícia e foram baleados", relatou.