21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

No mês do aniversário de Piripiri, será lançado a Fundação FTZ - Tia Zélia

Agora muitos irão participar da fundação Tia Zélia

14/06/2020 às 23h03 Atualizada em 17/06/2020 às 15h58
Por: admin
Compartilhe:
Fundação Tia Zélia
Fundação Tia Zélia

Com uma campanha de lançamento oficial marcada para o próximo dia 07 de julho de 2020, a Fundação Tia Zélia – FTZ disponibilizou nesse domingo (14), material de divulgação da instituição que contará com um espaço que vai prestar serviço público de saúde e social com o objetivo de proporcionar agilidade, flexibilidade e dinamismo compatível com a demanda crescente da população de Piripiri. 

A fundação FTZ é uma homenagem a ilustre piripiriense Zélia de Cruz Castro Bezerra Melo, destacada educadora da cidade.“Queremos construir um modelo focado na prestação de serviços e não na atividade econômica. Queremos resolver problemas estruturais que não vemos na saúde pública do município. É isso que a fundação vai trazer para nós. Essa instituição será um marco para Piripiri. Uma fundação pública com personalidade jurídica de direito privado, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial e com quadro de pessoal próprio”, disse Leonardo.

Além de oferecer apoio a demandas relacionadas aos cuidados de crianças e idosos, a fundação atuará para assegurar prestação de serviços, que vão desde assistência médica, social, cultural e até solução jurídica, através de núcleos de atendimentos específicos que contribuirão para a construção de um ambiente mais agradável e acolhedor para as famílias que serão atendidas pela instituição. 

“Obrigado meu filho pela linda homenagem que recebi. Criar uma fundação para dar continuidade aos esforços que dediquei durante uma vida toda. Foi uma das coisas que jamais pensei. Sou feliz porque fiz feliz sem saber a quem. 

Agora, muitos terão amparo da fundação Tia Zélia. A sua preocupação e sensibilidade com o ser humano construída com muito carinho e responsabilidade. Sintam-se abraçados e abençoados pela Virgem dos Remédios nossa grande Protetora”, destacou Tia Zélia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade