Domingo, 17 de Outubro de 2021
34°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Cidades Norte do Piauí

Condutor de veículo perde o controle e cai em rio na cidade de Esperantina

O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Dr. Júlio Hartman em estado grave.

23/04/2021 às 22h05 Atualizada em 26/04/2021 às 19h09
Por: admin Fonte: As informações do GP1
Compartilhe:
Foto reprodução whatsapp
Foto reprodução whatsapp

Um homem identificado como Francisco Cleone da Silva perdeu o controle do carro que conduzia na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 17h30, e acabou caindo no Rio Longá, na cidade de Esperantina.

De acordo com a tenente Madislan, comandante da Polícia Militar de Esperantina, antes de sofrer o acidente, o homem estava ameaçando populares com uma arma de fogo no bairro Nova Esperança.

“Recebemos a informação que um homem, que estava pilotando um carro de modelo Corolla, estava ameaçando populares com uma arma de fogo. Quando estávamos indo até o local da denúncia, nos deparamos com um acidente próximo ao Cais, onde o veículo estava submerso no Rio Longá. No local, descobrimos que o suspeito que estava realizando ameaças no bairro Nova Esperança era o homem que havia sofrido o acidente”, detalhou o tenente.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Dr. Júlio Hartman em estado grave. A arma que estava em sua posse não foi localizada pela Polícia Militar.

O tenente Madislan informou ainda que as vítimas que foram ameaçadas registraram o Boletim de Ocorrência na delegacia de Esperantina. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.