O corpo da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, foi encontrado na tarde de domingo (25/04), enterrado em uma cova rasa em uma área de mata e de difícil acesso às margens do Rio Parnaíba, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A mãe da menor, Cleide dos Santos, reconheceu o corpo da filha pela tatuagem na sua perna.
O corpo foi encontrado por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O acesso para chegar até a cova passa na mata nas margens de uma estrada vicinal. De acordo com a major Elizete, comandante do 13º BPM, contou que os policiais chegaram até a cova onde o corpo da jovem foi desovado após uma denúncia anônima
A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (20), após supostamente ter sido sequestrada pelo ex-namorado que teria envolvimento com pessoas ligadas a facções criminosas em Teresina. A adolescente entrou em contato com a família pela última vez alegando que iria almoçar na casa de um amigo, mas não retornou mais para casa.
Na última quarta-feira (21), familiares da jovem receberam um vídeo, que viralizou nas redes sociais, da adolescente sendo torturada pelos suspeitos. Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe relatou que a jovem tinha envolvimento com um rapaz identificado como Ryan Rodrigues de Paiva, que seria integrante de uma facção em Teresina.
A Perícia Técnico Científica foi acionada ao local para realizar os primeiros procedimentos. O local foi isolado para as primeiras investigações. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo na sequência.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumirá o caso e iniciará as investigações, por se tratar de envolvimento com facções criminosas.
Suspeitos de sequestrarem a jovem divulgaram vídeo da vítima sendo torturada na redes sociais.