22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Estudantes do Liceu Piauiense participam de revisão para o Enem nesta sexta (15)

A iniciativa faz parte do Pré-Enem Seduc, programa de inclusão universitária da Secretaria de Estado da Educação.

14/03/2024 às 19h20
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Os estudantes do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Zacarias de Góis, o Liceu Piauiense, em Teresina, participam nesta sexta-feira (15), de uma manhã com aulas dinâmicas e interativas de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), através do Pré-Enem não Tira Férias.

Cerca de 150 estudantes da 3ª série do Ensino Médio, irão acompanhar a partir das 8h, os conteúdos com aulas de resoluções de questões, dicas e intervalos com dinâmicas animadas.

As dicas valiosas serão compartilhadas nas áreas de Língua Portuguesa, Química, Matemática e História pela equipe de professores formada por Wellington Soares, José Carlos (Feijão), Alexsandro Kesller e Keurelene Campelo.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A iniciativa faz parte do Pré-Enem Seduc, programa de inclusão universitária da Secretaria de Estado da Educação para fortalecer a preparação dos estudantes que farão o vestibular.

Karoline Mendes, diretora de Mediação Tecnológica da Seduc, convida os estudantes para participar da revisão.“Durante todo o ano letivo, a Secretaria da Educação realiza ações que auxiliam nossos estudantes na preparação para o vestibular. A equipe do Pré-Enem Seduc está circulando em várias escolas, com muita aula, dica, motivação e a próxima Revisão Pré-Enem Não Tira Férias será amanhã no Liceu Piauiense, a partir das 8 horas da manhã”, ressaltou a diretora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.