22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Inscrições para seleção de professores no Programa Mulheres Mil encerram nesta quarta (20)

O programa visa ofertar formação profissional e tecnológica para mulheres em situação de vulnerabilidade no estado.

18/03/2024 às 17h39
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

As inscrições para formação de cadastro de reserva de professor bolsista do Programa Mulheres Mil, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), estão abertas até quarta-feira (20) e devem ser realizadas pelo endereço eletrônico  www.seduc.pi.gov.br/concursos/.

O candidato deve preencher um formulário on-line e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos onde serão observados dois componentes curriculares fundamentais, a formação acadêmica e as atividades de docência. O valor referente a cada hora aula trabalhada relativo à Bolsa-Formação será de R$ 40,00.

O Programa Mulheres Mil, instituído por meio da Portaria nº 725, de 13 de abril de 2023 do Ministério da Educação (MEC), visa a formação profissional e tecnológica, articulada com elevação de escolaridade e a inclusão socioprodutiva de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O resultado final será divulgado no dia 15 de abril.

CONFIRA O EDITAL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.