22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Usuários do Iaspi Saúde têm atendimento exclusivo para urgência/emergência pediátrica

Para oferecer esse serviço, o Hospital São Paulo passou por reforma em sua estrutura física e qualificou equipes específicas para o atendimento.

29/03/2024 às 10h01
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Há cerca de vinte dias prestando atendimento de urgência/emergência pediátrica com exclusividade para os usuários do Iaspi Saúde/Plamta, o Hospital São Paulo (HSP) está de portas abertas para acolher os usuários do plano. 

A parceria com o hospital garante ao Instituto manter e assegurar o atendimento pediátrico 24 horas em sua rede credenciada. Para oferecer esse serviço, o HSP passou por reforma em sua estrutura  física e qualificou equipes específicas para o atendimento. 

Os resultados positivos já podem ser observados no dia a dia. “Quando assumimos o compromisso com o Iaspi estávamos prontos para oferecer um atendimento de qualidade, pensando primeiro no bem-estar do usuário e seus dependentes”, afirma o gerente administrativo do HSP, Lúcio Brígido.

Mãe da pequena Aline, de dois anos, e de Alef, 8 anos, Francisca Lima Guimarães, servidora da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), esteve esta semana por duas vezes na urgência/ emergência do HSP.  “Primeiro foi a menina e agora o Alef, ambos precisando de atendimento por conta dessas viroses, dessas mudanças de clima e, felizmente, nas duas vezes, fomos muito bem atendidos”. disse. 

Segundo Francisca, a busca pelo atendimento foi mais para evitar recorrer a automedicação. “Chegando aqui, tive atendimento rápido, orientação segura e medicação correta”, enfatiza.

Jafier Castedo, avô da menina Catarina Castedo, de um ano e nove meses, está satisfeito com a equipe do hospital e com a exclusividade de atendimento para o Iaspi Saúde/Plamta.  “Já estive aqui com a bebê há cerca de sete dias. Foi medicada, mas tivemos que voltar e encontramos atendimento sem maiores dificuldades”, disse o avô. A criança, com suspeita de pneumonia, fez todos os exames e está recebendo o tratamento adequado.

Já Talita Cristina estava de saída com o filho Raniel, de 13 nos, levado ao hospital por conta de uma virose. “Chegamos por volta das 7 horas da manhã e agora, 11 horas, estou levando ele de volta para casa após ser examinado, medicado e liberado. Muito rápido, sem contar que é muito importante ter esse atendimento exclusivo no hospital para os usuários do Iaspi Saúde/Plamta”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.