22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na BR-222 em Piripiri

O jovem retornava para casa, quando sofreu o grave acidente

28/04/2021 às 21h29 Atualizada em 01/05/2021 às 09h06
Por: admin
Compartilhe:
Foto da vítima
Foto da vítima

O jovem identificado como Manderson Silva, 22 anos, morreu no início da noite desta quarta feira (28), após grave colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na BR 222, na conhecida ladeira “Rampa da Bananeira” em Piripiri.

De acordo com informações, o jovem retornava para casa, quando sofreu o grave acidente. A vítima, morava no povoado Bonfim, nas proximidades do Sertão de Dentro. 

O motorista do caminhão contou que foi surpreendido pelo motociclista à sua frente, ele ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. 

ATUALIZADO 22H00

A PRF atendeu a um acidente tipo Colisão Frontal envolvendo um veículo de carga M. BENZ L-1620 conduzido por um homem de 37 anos ileso e uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI conduzido por um homem de 22 anos que teve óbito no local. Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas e do condutor do caminhão que a motocicleta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo. As causas ainda estão sendo levantadas pelos policiais. O motociclista era inabilitado. O condutor do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativo para ingestão de álcool. A Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para a família. As informações NUCOM/PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade