22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Acompanhe nas redes sociais as novenas dos Festejos de São Pedro e São Paulo da C. Caldeirão

A transmissão via internet todas as noites a partir das 18 horas

20/06/2020 às 11h14 Atualizada em 20/06/2020 às 11h46
Por: admin
Compartilhe:
Imagens de São Pedro e São paulo
Imagens de São Pedro e São paulo

Estamos vivenciando um período difícil e cheio de incertezas. Os Festejos na comunidade Caldeirão iniciará hoje (20), e será seguindo as orientações das autoridades civis e de saúde, e mantendo as celebrações fechadas ao público, e transmitidas via internet todas as noites a partir das 18 horas. 

 É um momento riquíssimo de união e superação para os laços familiares. Acredite, meu irmão e minha irmã, muito o Senhor está realizando em nossos corações diante desse tempo de provação. Pois, como nos ensina a Palavra de Deus: “Tudo o que te acontecer, aceita-o, e nas vicissitudes que te humilharem sê paciente, pois o ouro se prova no fogo. (…) Na doença e na indigência, conserva tua confiança.” (Eclo 2, 4b).

E será nesse contexto que vamos iniciar os nossos Festejo dos Padroeiros São Pedro e São Paulo na Comunidade Caldeirão. Entenderemos, esse ano o verdadeiro significado de um festejo na comunidade. É o momento de nos voltarmos para nossos padroeiros, e Neles encontrarmos um caminho seguro de intercessão e direção para vida cristã.

Teremos nossas missas online com nossa novena, contando com sua partilha e generosidade para manutenção das nossas realidade financeiras.  O caminho nesse período é unirmos nossas intenções e preces e juntos, rezarmos para que Deus nos conceda sua graça e misericórdia.

Para assistir, clique nesse link: https://www.facebook.com/Padroeiros-São-Pedro-e-São-Paulo-102384984855353/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade