22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Direita é a favor da vida, diz Mecias de Jesus

Em pronunciamento nesta quarta-feira (17), o senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) deu ênfase ao posicionamento da direita em favor da vida, av...

17/04/2024 às 22h20
Por: admin Fonte: Agência Senado
Compartilhe:
 - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
- Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Em pronunciamento nesta quarta-feira (17), o senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) deu ênfase ao posicionamento da direita em favor da vida, avaliando que o recente debate parlamentar evidenciou as diferenças entre esquerda e o seu campo político em temas como drogas, aborto e segurança pública:

— Nossas posições são alinhadas a quem somos e o que queremos como país: um país justo e correto, que respeite a família e o trabalhador. Essa é a nossa visão, essa é a nossa luta.

Ao expressar seu desejo de que “bandido fique na cadeia”, Mecias acrescentou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “manteve a saidinha dos presos” ao vetar parcialmente a Lei 14843/2024 , que restringe o benefício da saída temporária para presos condenados. Ele também criticou o governo federal por ignorar os efeitos da ditadura na Venezuela:

— Eu, que vivo num estado de fronteira, sei da situação de milhares de famílias, com crianças e idosos, expulsos de seu país, que buscam a sobrevivência em Roraima, aumentando o desemprego, a miséria e a criminalidade no nosso estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade