Quinta, 13 de Maio de 2021 02:54
86 998652221
Polícia Norte do Piauí

Grave colisão entre carreta e carro de passeio deixa homem morto na BR-343, em Parnaíba

A suspeita é de que o motorista do carro possa ter dormido ao volante ou sofrido um mal súbito.

30/04/2021 07h54 Atualizada há 2 semanas
Por: admin Fonte: As informações do Piaui em Dia
O motorista muito provável tenha dormido no volante
O motorista muito provável tenha dormido no volante

Na manhã desta quinta-feira (29), uma colisão entre uma carreta e um carro de passeio deixou uma vítima fatal. O acidente foi registrado na BR-343, em frente da sede da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, a suspeita é de que o motorista do carro modelo Ford/KA possa ter dormido ao volante ou sofrido um mal súbito. Ele acabou colidindo frontalmente contra uma carreta e ficou preso as ferragens, morrendo ainda no local.

A vítima foi identificada como Nelson Ribeiro Galvão residia na cidade de Teresina (PI). A carreta ficou avariada na dianteira e o carro passeio ficou completamente destruído

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta afirmou que ainda tentou desviar do veiculo e evitar a colisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.