20°C 40°C
Piripiri, PI
Publicidade

Sempi e Escola de Governo do Piauí discutem formação de servidores

O encontro teve como objetivo discutir estratégias de capacitação e qualificação para o corpo institucional, visando o aprimoramento das políticas ...

30/04/2024 às 10h25
Por: admin Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A secretária Estadual das Mulheres, Zenaide Lustosa, participou, nessa segunda-feira (29), de uma reunião com representantes da Escola de Governo do Estado do Piauí (Egepi). O encontro teve como objetivo discutir estratégias de capacitação e qualificação para o corpo institucional, visando ao aprimoramento das políticas públicas voltadas para às mulheres.

Zenaide Lustosa ressaltou a importância dessa parceria e destacou a relevância da formação contínua dos servidores para impulsionar avanços na qualidade dos serviços prestados à população piauiense. Segundo ela, investir na capacitação é fundamental para garantir a eficácia e eficiência das ações voltadas para as mulheres no estado.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A diretora da Escola de Governo, Naiara Moraes, enfatizou o compromisso da instituição em promover a melhoria da prestação de serviços por meio da qualidade do ensino oferecido aos servidores públicos. Segundo ela, a Egepi está trabalhando em parceria com todas as secretarias estaduais para desenvolver políticas de formação que atendam às necessidades específicas de cada órgão.

Para isso, a Sempi já está elaborando um plano de formação para os servidores da secretaria, visando proporcionar atualização e capacitação em temas relevantes para o enfrentamento à violência contra as mulheres e promoção da igualdade de gênero. Essa iniciativa faz parte do compromisso do Estado em buscar constantemente a excelência na oferta de serviços e na defesa dos direitos das mulheres no Piauí.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade