Quinta, 13 de Maio de 2021 03:31
86 998652221
Polícia Norte do Piauí

Vigilante é assassinado a tiros de arma de fogo por dupla em Barras

Até o presente momento não sabe qual foi a motivação do crime

02/05/2021 16h27 Atualizada há 1 semana
Por: admin Fonte: As informações do Longah.
Homem assassinado com disparo de arma de fogo na região da cabeça
Homem assassinado com disparo de arma de fogo na região da cabeça

Um vigilante identificado como Antônio Silvestre Alves, 61 anos de idade,  conhecido como Bigode foi assassinado com disparo de arma de fogo na região da cabeça na noite deste sábado (01/05). O crime aconteceu na rua Taumaturgo de Azevedo em frente a Casa das Rações.

Segundo uma testemunha, ele foi morto por dois indivíduos, que parearam a moto que andavam com a do vigilante e fizeram o disparo. Neste momento, 20h21min, o corpo ainda se encontra no local, onde a perícia está sendo aguardada.

Segundo a policia, populares relataram que os acusados seriam um casal que estavam em uma motocicleta Yamaha XTZ, e que provavelmente efetuaram o disparo.O local foi isolado, o fato foi informado ao delegado plantonista, a perícia e o IML foram acionados. Até o presente momento não sabe qual foi  a motivação do crime.

Bigode fazia a vigilância dos comércios daquela região da rua Taumaturgo de Azevedo. Era muito conhecido por circular em uma moto durante toda a noite, cuidando da proteção dos comércios. Ele deixa uma esposa e um filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.