Um vigilante identificado como Antônio Silvestre Alves, 61 anos de idade, conhecido como Bigode foi assassinado com disparo de arma de fogo na região da cabeça na noite deste sábado (01/05). O crime aconteceu na rua Taumaturgo de Azevedo em frente a Casa das Rações.
Segundo uma testemunha, ele foi morto por dois indivíduos, que parearam a moto que andavam com a do vigilante e fizeram o disparo. Neste momento, 20h21min, o corpo ainda se encontra no local, onde a perícia está sendo aguardada.
Segundo a policia, populares relataram que os acusados seriam um casal que estavam em uma motocicleta Yamaha XTZ, e que provavelmente efetuaram o disparo.O local foi isolado, o fato foi informado ao delegado plantonista, a perícia e o IML foram acionados. Até o presente momento não sabe qual foi a motivação do crime.
Bigode fazia a vigilância dos comércios daquela região da rua Taumaturgo de Azevedo. Era muito conhecido por circular em uma moto durante toda a noite, cuidando da proteção dos comércios. Ele deixa uma esposa e um filho.