21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Assaltante é preso pela PRF após ser flagrado na BR 316 com veículo furtado

Ao visualizar a equipe de policiais, o suspeito empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático

02/05/2021 às 20h21 Atualizada em 02/05/2021 às 20h32
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Imagem divulgação
Imagem divulgação

Um homem de 28 anos foi preso na BR-316 após furtar um cavalo de trator M.Benz/LS na manhã deste domingo (02/04), em Picos/PI. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao visualizar a equipe de policiais, o suspeito empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. O homem adentrou em uma estrada vicinal às margens da rodovia quando foi alcançado pelos policiais.

Foi detectado que o condutor havia furtado o veículo de carga em uma mecânica na cidade de Picos horas antes. O homem informou aos policiais que ia levar o veículo até Teresina para comercializá-lo.

Os policiais verificaram que o acusado já possui diversas passagens por furto qualificado, praticamente realizando um furto a cada mês. Foram ocorrências em setembro, outubro e novembro de 2020 e abril e maio de 2021. Ele é considerado de alta periculosidade.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o suspeito até a Central de Flagrantes de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Furto Qualificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.