22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhoneiro é preso na BR-343 em Piripiri por uso de documento falso

O homem de 28 anos apresentou aos policiais documento do veículo de carga com indícios de falsificação.

23/06/2020 às 15h45 Atualizada em 23/06/2020 às 15h50
Por: admin
Compartilhe:
Motorista preso por apresentar documento falso
Motorista preso por apresentar documento falso

Caminhoneiro é preso pela PRF NA BR-343 por uso de documento falso na madrugada desta terça feira (23). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o caminhão M.BENZ/L 1113 na rodovia BR 343 no município de Piripiri/PI.

Os policiais solicitaram toda a documentação pessoal e do veículo. O documento do caminhão apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação. Os policiais conseguiram identificar que os dados constantes eram inválidos.

Diante dessa situação, os policiais autuaram de ofício o homem e encaminharam o documento falso para a Polícia Federal na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder pelo crime de Uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade