Um homem identificado como Francisco Altamar da Silva Leite, de 50 anos, foi esfaqueado enquanto estava em uma fila à espera de atendimento para entrar em uma casa lotérica, na cidade de Redenção do Gurgueia, distante 662 km de Teresina.
De acordo com o cabo Valter, do 7° Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o suspeito de cometer o crime aparentava sinais de efeito de bebida alcoólica quando foi identificado e preso.
De acordo com a Polícia Militar, Francisco Altamar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus e não corre risco de morrer.
“Nós estávamos de serviço e fomos acionados para atender a ocorrência em que um senhor teria sido esfaqueado em frente à loteria, quando esperava para ser atendido. A ação da polícia foi rápida e conseguimos localizar e prender o suspeito logo em seguida", relatou o cabo Valter.
"Ele estava muito bêbado e não conseguiu falar a motivação. Acredito que nem a delegada conseguiu pegar o depoimento”, informou o PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e encaminhou Francisco Altamar para o Hospital Regional de Bom Jesus, onde recebeu atendimento médico e se recupera da facada.
G1