22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso pela PRF na BR 343 se passando por policial da delegacia de Piripiri

O homem apresentou documentos falsos de Policial Civil do estado do Piauí

25/06/2020 às 09h47 Atualizada em 25/06/2020 às 10h02
Por: admin
Compartilhe:
Falso policial preso
Falso policial preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um indivíduo de 24 anos na BR-343 no município de Piracuruca, por uso de documento Falso na noite desta quarta feira (24). Os policiais abordaram o veículo GM/CORSA SEDAN na rodovia BR 343 no município de Piracuruca/PI, quando o homem os policiais solicitaram toda a documentação pessoal e do veículo, foi verificado que o condutor estava com sua CNH vencida desde novembro de 2019. O homem informou aos policiais que era Policial Civil do estado do Piauí e que trabalhava na Delegacia de Polícia Civil no município de Piripiri/PI.

Quando os policiais fizeram as averiguações minuciosa, constataram que a documentação apresentada possuía indícios fortes de falsificação e que o homem não pertencia aos quadros da Polícia Civil do estado do Piauí. Além disso, os policiais encontraram, no interior do veículo, uma arma tipo simulacro de Pistola usada para airsoft.

O homem foi conduzido à delegacia e confessou aos policiais que falsificou o documento e fazia uso para se passar por Policial Civil há aproximadamente oito meses.

O falso policial foi levado pela PRF à Polícia Federal na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder pelo crime de Uso de Documentação Falsa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.