Com as obras que avançam na cidade, a Águas de Teresina abre processo seletivo com 50 vagas disponíveis para diversas funções. Das oportunidades, a maioria delas são para os serviços de infraestrutura de esgotamento sanitário da capital, que visam beneficiar ao final das obras, 480 pessoas com coleta e tratamento de esgoto na zona urbana.
As vagas abrangem as funções de agente de saneamento, operador de retroescavadeira, operador de esgotamento sanitário, operador de ETA, operador de call center (também afirmativa), analista eletroeletrônico, analista de cadastro junior (Topografia), assistente de engenharia, coordenador obras, especialista projetos, especialista planejamento e controle e supervisor engenharia.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar a aba "Carreiras" no site www.aguasdeteresina.com.br e depois clicar em "Oportunidades", onde poderão utilizar os filtros e visualizar as vagas com as devidas informações. Além do salário compatível com as posições, a empresa oferece aos colaboradores assistência médico-odontológica, seguro de vida, Gympass, vale alimentação e/ou refeição e vale transporte, além de cursos gratuitos a partir da plataforma digital Academia Aegea. Os candidatos que não forem selecionados neste momento ficarão cadastrados no Banco de Talentos da empresa para futuras oportunidades.
A Águas de Teresina tem destinado recursos para a expansão do esgotamento sanitário em toda a cidade. Investimentos que refletem na economia e na geração de emprego. De acordo com a coordenadora de Gestão de Pessoas, Adriana Pacheco, o número de contratados na área do saneamento com carteira assinada em Teresina teve um aumento significativo desde maio de 2023 (quando as obras de esgoto começaram), até agora. “Foram cerca de 500 novas contratações diretas e indiretas no período, aumentando a circulação de recursos na cidade e melhorando a situação de muitas famílias”, destaca.
Atualmente, a concessionária está com canteiros para expansão de obras de esgotamento sanitário nos bairros Vermelha, Centro, Nossa Senhora das Graças, Tabuleta, Monte Castelo, Cidade Nova, São Pedro, Real Copagre, Mocambinho, Itaperu, Poti Velho, Buenos Aires, Água Mineral e Pirajá.
Confira abaixo o cronograma de obras de 12 a 17 de agosto
Confira abaixo o cronograma de obras de 12 a 17 de agosto
Visitas com agentes socioambientais
Monte Castelo, Vermelha, Macaúba, Centro, Mocambinho (setores A, B, C, E), São Francisco, Poti Velho, São Pedro, Água Mineral, Memorare, Real Copagre, Buenos Aires, Mafrense, Cidade Nova e Monte Castelo.
Reuniões com a comunidade
Mocambinho e Água Mineral