22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Várias motos roubadas são encontradas em desmanche na zona norte de Teresina

Segundo a polícia, foram encontradas 10 motos roubadas, placas e muitas peças foram apreendidas

25/06/2020 às 19h27 Atualizada em 27/06/2020 às 16h03
Por: admin
Compartilhe:
Motos roubadas
Motos roubadas

A Força tarefa da polícia militar descobriu, na tarde desta quinta-feira (25), uma casa onde funcionava um desmanche de motos no bairro Monte Alegre, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Um casal foi preso, 10 motos roubadas, placas e várias peças foram apreendidas.

Segundo o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, os suspeitos usavam uma chave mestra para roubar as motos. Dentro da casa, os policiais encontraram peças de motos, celulares e ferramentas utilizadas para o desmanche dos veículos.

"O suspeito confessou que as motos eram roubadas e as motos serão encaminhadas para a investigação da Polinter e possível identificação dos proprietários", contou.

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo. A ação contou com apoio de policiais militares do 9º e 13º Batalhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.