21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Policial militar é assassinado a tiros durante assalto em Teresina

Os bandidos levaram uma mochila e a arma do policial. A Polícia Militar está tentando encontrar os criminosos.

11/05/2021 às 12h19 Atualizada em 12/05/2021 às 08h00
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Policial militar é assassinado no bairro São Pedro em Teresina — Foto: Divulgação/Whatsapp
Policial militar é assassinado no bairro São Pedro em Teresina — Foto: Divulgação/Whatsapp

Um policial militar identificado como sargento Tadeus Ferreira de Sousa, de 56 anos, que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), foi assassinado com dois tiros na manhã dessa terça-feira (11) no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina.

Segundo policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o sargento estava chegando em sua residência no cruzamento da Rua Piripiri com a João Cabral, no bairro São Pedro, por volta das 6h30, quando foi abordado por dois bandidos armados em uma moto.

Ele foi atingido com dois tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo o capitão Mário Cardoso, os bandidos já chegaram atirando.

“A informação que temos é que os bandidos já chegaram atirando. Outro policial que é vizinho do sargento também já estava quase saindo de casa e ele disse que não houve qualquer verbalização entre o policial e os bandidos, só ouviu os tiros”, informou o capitão à TV Clube.

Os bandidos levaram uma mochila e a arma do policial. Tadeus Ferreira estava usando o colete no momento do crime, mas os tiros atingiram uma área que não estava protegida. A Polícia Militar está fazendo buscas para encontrar os criminosos.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

É com profundo pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do 3º Sargento Tadeus Ferreira de Sousa, 56 anos, natural de Altos-PI, no início da manhã desta terça-feira (11), vítima de disparos de arma de fogo quando se deslocava para sua residência no Bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

O militar ingressou na Corporação em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual prestando excelentes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que ilumine o Sgt T. Sousa no descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade