21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF prende motorista com veículo adulterado e drogas na BR-343

A prisão aconteceu em Parnaiba-Pi

01/07/2020 às 06h50 Atualizada em 01/07/2020 às 23h07
Por: admin
Compartilhe:
PRF Br-343
PRF Br-343

Homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de segunda-feira (29), acusado de adulteração de identificação de veículo automotor e posse ilegal de drogas. A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal - PRF, na BR-343, no município de Parnaíba, região norte do Piauí.

O acusado conduzia um veículo modelo GM/D-20 Custom, quando foi abordado e confessou aos agentes que trocou a placa do veículo por estar com a documentação atrasada e afirmou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação - CNH. A placa utilizada pertencia a uma outro veículo com caracteristicas semelhantes.

Durante vistoria no interior do veículo, os agentes encontraram nove unidades de comprimidos  Nobésio Extraforte, mais conhecido como “rebites” que é usado pelos motoristas pra prolongar o tempo na direção do veículo.

Desta forma, os policiais conduziram o homem, a droga e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba, para os procedimentos necessários. O homem irá responder pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Porte de droga para consumo (Consumado) – Art. 28 da Lei 11.343/2006.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade