22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Em Sigefredo Pacheco pai e filho são presos acusados de comercializar aves silvestres

Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros.

14/05/2021 às 16h34 Atualizada em 17/05/2021 às 15h45
Por: admin Fonte: Portal Meio Norte
Compartilhe:
Aves foram libertadas ao seu habitat natural
Aves foram libertadas ao seu habitat natural

Pai e filho, identificados apenas pelas iniciais L.A.M e W.G.A foram presos na quinta-feira (13/05) pela Polícia Militar, acusados de comercializar aves silvestres na zona rural do município de Sigefredo Pacheco, região Norte do Piauí.

De acordo com informações, a prisão foi realizada após a PM receber uma denúncia sobre a comercialização dos animais. Os dois acusados são naturais da cidade de Altos e haviam se mudado recentemente para Sigefredo Pacheco, onde preparavam as aves  para serem vendidas em Teresina. 

Durante a ação policial, foram apreendidas diversas gaiolas lotadas de aves nativas da região, como cabeça de bode, xexéu, bigode, curica, sabiá, entre outros. Como os pássaros haviam sido capturados recentemente foram libertados no habitat natural na região. 

Pai e filho foram presos e conduzidos para a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade