22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é alvejado com vários tiros no Conjunto Expedito Resende em Piripiri

O acusado foi vítima de tentativa de linchamento

16/05/2021 às 08h51 Atualizada em 17/05/2021 às 16h37
Por: admin
Compartilhe:
Foto do acusado Ideia News
Foto do acusado Ideia News

Na noite deste sábado dia 15/05, um homem foi alvejado a tiros no Conjunto Expedito Resende em Piripiri, região sul da cidade.

Segundo informações, um homem identificado como  Neném Biano chegou e efetuou disparos contra a vítima identificada como João Paulo Pereira Lopes, conhecido popularmente apenas como Paulo de 36 anos, morador do bairro Prado.

O acusado ainda tentou fugir do local mas foi contido por amigos e familiares de João Paulo em tentativa de  linchamento. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constatou o óbito, já o acusado foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri. A arma do crime um revólver calibre 38 foi apreendido pela Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade