22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Policial bate em muro após ser perseguido, baleado e morre em Teresina

Um dos motociclistas estava com uma mochila usada por entregadores de delivery.

04/07/2020 às 08h35
Por: admin
Compartilhe:
Policial alvejado
Policial alvejado

O Policial Militar, identificado como Rafael dos Santos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (03/07) no bairro São João, zona Leste de Teresina. 

O policial estava em um carro, modelo Palio, e foi perseguido por dois motociclistas que efetuaram os disparos, próximo ao Atlantic City. Um dos motociclistas estava com uma mochila usada por entregadores de delivery. 

"Os motociclistas estavam perseguindo e atirando no policial desde o começo da rua. Uma das motos o ocupante estava com uma mochila de delivery", disse o capitão Tannack Hitler, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone).

A vítima foi alvejada por três tiros que atingiram a região do pescoço, o tórax e as costas. O carro ainda atingiu o muro de um imóvel.

Rafael foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal.

Não há informações sobre a motivação do crime. A vítima estava usando a farda da corporação.

As informações do 180Graus

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.