22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Entregador tem moto roubada e incendiada; era seu único ganha pão

O roubo aconteceu quando estava saindo para fazer uma entrega.

04/07/2020 às 16h07 Atualizada em 06/07/2020 às 16h36
Por: admin
Compartilhe:
Motocicleta roubada e incendiada
Motocicleta roubada e incendiada

O entregador Alexandre Júnior teve o único transporte que usava para trabalhar roubado em Teresina, na quarta-feira (1º). De acordo com a vítima, o crime aconteceu quando ele saía para fazer uma entrega em um bairro da Zona Leste da capital.

"Estava trabalhando. Quando sai para fazer a entrega, dois indivíduos me abordaram, colocaram a arma na minha cabeça e levaram meu único transporte e ganha pão", explicou a vítima.

Segundo Alexandre, o serviço de entrega, que era feito com a motocicleta, era a única fonte de renda que ele tinha para sustentar a casa e a família. Além do roubo, a vítima recuperou o veículo incendiado, sem chances de recuperação.

"Era com minha moto que eu ganhava meu dinheiro, pagava meu aluguel, sustentava meu filho, minha esposa. Só eu que trabalho em casa no momento", lamentou.

Agora, Alexandre busca uma nova alternativa de trabalho para não ver o filho, de 1 ano e 7 meses, e a esposa passando necessidade. Ele registrou um boletim de ocorrência e aguarda que os criminosos sejam identificados e presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.