Segunda, 21 de Setembro de 2020 02:25
86 998652221
Geral PIAUI

Três adolescentes desaparecem no rio Parnaíba

Três adolescentes, dois identificados como Felipe Cardoso e Amanda Lemos, desapareceram nas águas do rio Parnaíba, entre as cidades de Araioses (MA) e Parnaíba (PI).

06/07/2020 15h16
Por: admin
Adolescente desaparecidos
Adolescente desaparecidos

Na tarde desse domingo, 5 de julho, três adolescente, dois identificados como Felipe Cardoso e Amanda Lemos, desapareceram nas águas do rio Parnaíba, entre as cidades de Araioses, no Maranhão, e Parnaíba, no Piauí.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba, cerca de 15 jovens estavam banhando no rio por volta das 15h30 quando ocorreu o desaparecimento dos três adolescentes.

Apesar do fato ter acontecido no período da tarde, os bombeiros só foram acionados por volta das 20h. O Corpo de Bombeiros foi até o local e iniciou as buscas em busca dos jovens. Até o momento, os três adolescentes não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.