Horas antes de morrer, o cantor piauiense Paulynho Paixão, 43 anos, gravou um vídeo e enviou para a esposa, a cantora Tayanne Costa. No vídeo ele comunicava à esposa que estava indo vê-la quando capotou o carro. "Oi amor, estava indo te ver... Capotei o carro e quebrou. Acabou com tudo aqui…acabou”, disse o cantor.
O artista sofreu dois acidentes de trânsito em menos de três horas. O primeiro acidente ocorreu em Passagem Franca do Piauí. Paulynho Paixão conduzia um veículo modelo Corlla quando o carro capotou na BR- 316. O cantor saiu ileso deste acidente e gravou o vídeo para a esposa. Em seguida, Paulynho Paixão foi apara casa, em São Miguel da Baixa Grande.
Horas depois, ele decidiu pegar uma moto para retornar ao local do primeiro acidente, momento em que ele perdeu o controle do veículo e caiu violentamente na rodovia estadual PI-225, na zona rural de São Miguel da Baixa Grande. Paulynho foi encontrado desacordado pelo irmão e foi levado ao Hospital de Valença, onde não resistiu aos ferimentos e morreu às 3h da madrugada de sexta-feira (03).
Paulynho Paixão foi sepultado ainda na manhã de ontem devido a pandemia de Covid-19. Fãs, familiares e amigos participaram do velório e sepultamento, onde cantavam as músicas do artista.