22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher morre em colisão com um caminhão caçamba na zona rural de Luzilândia

Segundo populares, a mulher teria se jogado pra cima do caminhão caçamba.

07/07/2020 às 09h58 Atualizada em 07/07/2020 às 10h05
Por: admin
Compartilhe:
MULHER MORRE AO COLIDIR COM CAMINHÃO CAÇAMBA
MULHER MORRE AO COLIDIR COM CAMINHÃO CAÇAMBA

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (06/07), quando uma mulher identificada como Raimunda Oliveira da Silva, de 35 anos, após se envolver em um grave acidente entre a motocicleta que conduzia e um caminhão caçamba na PI-214 entre os municípios de Morro do Chapéu do Piauí e Luzilândia.

A colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 11h nas proximidades da localidade Capim Grosso, no município de Luzilândia. Segundo populares, a mulher teria se jogado pra cima do caminhão caçamba. De acordo com Informações que circulam pela internet, é de que a vítima sofria de problemas psicológico e teria atentado contra a própria vida. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital de Luzilândia e faleceu no momento em que estava sendo preparada para ser transferida para Parnaíba.

O motorista do caminhão não foi identificado. O veículo seria de propriedade de uma empresa sediada no município de Esperantina.

O caso está sendo apurado pela polícia civil.

As informações do Jornalesp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.