22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF recupera na BR 343 em Piripiri, veículo comprado com cheques sem fundos em Teresina/PI

O veículo havia sido adquirido por um estelionatário após emitir um cheque sem fundos ao comprador. O bem já havia sido repassado pra outras pessoas.

09/07/2020 às 17h18 Atualizada em 10/07/2020 às 10h18
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Veículo apreendido
Veículo apreendido

A PRF recuperaram na manhã desta quinta feira (09) um veículo FIAT/STRADA ADVENT FLEX, que havia sido adquirido de maneira fraudulenta. Os policiais abordaram o veículo na BR 343 na cidade de Piripiri-PI.

Após uma verificação completa no veículo, foi detectado que o veículo possuía um registro de roubo datado do dia 26/05/2020 na cidade de Teresina-PI.

O verdadeiro proprietário do veículo informou aos policiais, por telefone, que havia vendido o veículo para uma pessoa na capital do Piauí. Essa pessoa realizou o pagamento através de depósito bancário em cheque na conta da vítima. Após entregar o veículo e a documentação, o homem constatou que havia sido vítima de um golpe, depois de verificar que o cheque não possuía fundos.

O condutor do veículo informou que não sabia da restrição do veículo e que havia adquirido o bem através de uma troca com um veículo de sua propriedade, um RENAULT/SANDERO, e mais R$ 2.000,00 em Jatobá do Piauí.

O condutor e o veículo foram conduzido até à Polícia Civil na cidade de Piripiri-PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de Receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.