22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem leva tapa no rosto por primo que revida com facadas

Os dois estavam bebendo em casa quando houve uma discussão.

11/07/2020 às 17h46 Atualizada em 11/07/2020 às 19h26
Por: admin
Compartilhe:
Jovem mata primo
Jovem mata primo

Na madrugada deste sábado, 11 de julho, por volta de 02h, policiais militares da cidade de Caxingó, interior do Piauí, realizaram a prisão em flagrante de um jovem identificado como Cairon José Nascimento da Conceição, de 21 anos, acusado de ter matado a facadas o seu próprio primo identificado como Adenilson de Araújo Santos, de 18 anos.

A vítima, que era natural da cidade de Buriti dos Lopes, foi atingida com cerca de cinco facadas e veio a óbito. O crime ocorreu na sua casa, localizada no Centro do município de Caxingó.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada até o local e isolou a área, os dois estavam bebendo juntos quando em um determinado momento acabaram discutindo após Adenilson ter dado um tapa no rosto de Cairon. Revoltado, o jovem foi até a cozinha pegou uma faca e pediu para a vítima dar outro tapa, assim que Adenilson bateu no rosto de Cairon mais uma vez, foi golpeado com cinco facadas.

Após o crime, o acusado foi para sua residência, onde foi preso horas depois pelos policiais militares. Ao ser preso ele sorriu e afirmou não estar arrependido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade