21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Equipe de reportagem de TV é rendida e assaltada em Teresina

Eles roubaram dois celulares e três carteiras, além de outros objetos dos jornalistas.

27/05/2021 às 16h41 Atualizada em 29/05/2021 às 10h18
Por: admin Fonte: As informações GP1
Compartilhe:
Equipe de Tv é assaltada
Equipe de Tv é assaltada

Uma equipe de reportagem da TV Antena 10, afiliada a Record no Piauí, foi rendida por criminosos armados na tarde desta quinta-feira (27), durante uma gravação no bairro Macaúba, zona sul de Teresina.

Uma jornalista, acompanhada de um cinegrafista e um estagiário tinham acabado de entrar ao vivo no programa Balanço Geral quando os assaltantes chegaram e anunciaram o assalto. Cerca de quatro bandidos participaram da ação criminosa. Eles andavam em um veículo Sandero.

Os criminosos renderam os profissionais e disseram que queriam levar apenas os pertences das vítimas. Eles roubaram dois celulares e três carteiras, além de outros objetos dos jornalistas.

A equipe de reportagem acionou a Polícia Militar do Piauí que realiza diligências na região com objetivo de recuperar os objetos roubados e prender os assaltantes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.