22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

PRF prende comerciante com cigarros contrabandeados em Buriti dos Lopes

Com ele, os policiais apreenderam cerca de 560 maços de cigarros com origem importada.

30/05/2021 às 22h00 Atualizada em 30/05/2021 às 22h05
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
PRF prende homem com cigarros contrabadeados
PRF prende homem com cigarros contrabadeados

Um comerciante identificado apenas pelas iniciais F. de A. A. de S, de 60 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) na manhã deste sábado (29) após ser flagrado comercializando cigarros contrabandeados na BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

Os policiais estavam realizando policiamento na região, quando receberam denúncias de populares através do número de emergência 191 que um homem estaria transportando cigarros contrabandeados.

Os policiais abordaram o veículo Fiat/Mille que era conduzido pelo homem que é natural de Caxingó (PI). Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais identificaram cerca de 560 maços de cigarros com origem importada.

O condutor informou que os cigarros eram da sua propriedade e que estaria levando para a comercialização. Ele é considerado um dos grandes distribuidores de cigarros na região norte do estado. Os cigarros da marca Marshal e Gift, que estavam sendo transportados, não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país.

Desta forma, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de contrabando.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.