22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Quatro pessoas são presas pela PRF na BR-343 em Piripiri por porte ilegal de arma

Os policiais encontraram no interior um revolver cal. 38 com 06 munições não deflagradas

30/05/2021 às 22h48 Atualizada em 31/05/2021 às 20h22
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Quatro pessoas presas pela PRF na BR-343 em Piripiri
Quatro pessoas presas pela PRF na BR-343 em Piripiri

A PRF prendeu na madrugada deste sábado (29), quatro pessoas acusadas do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais abordaram o veículo GM/S10 HC DD4A que transportava quatro homens de 54, 24, 19 anos e uma pessoa sem idade definida. Ao fazer a abordagem, os policiais desconfiaram dos homens tendo em vista que eles se apresentavam bastante nervosos. Ao verificar internamente no veículo, foi encontrado, no interior um revólver cal. 38 com 06 munições não deflagradas. Além disso, os policiais encontraram cerca de R$ 25 Mil e 31 unidades de rebites.

Um dos passageiros informou que a arma era de sua propriedade, mas que não tinha autorização para o porte e que o dinheiro era fruto do seu comércio.

Por não ter condições de comprovar a veracidade dos fatos e diante desse cenário, os policiais encaminharam os homens a arma, as munições, o dinheiro e os medicamentos até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles poderão responder pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Porte de Droga para Consumo e Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.