23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem mata cunhado a golpes de faca no Piauí e alega legítima defesa

O acusado disse que agiu em legítima defesa após ser ameaçado de morte com arma de fogo. A vítima tem passagens pela polícia por homicídio

31/05/2021 às 20h15
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Imagem divulgação
Imagem divulgação

Um homem identificado como Francinaldo, foi preso na tarde deste domingo (30) acusado de matar o próprio cunhado a facadas na noite de sábado (29), durante briga familiar na localidade Bezerro Manso, zona rural do município de Pau Darco do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, Francinaldo assassinou, com pelo menos 10 facadas, a vítima identificada apenas como Cristovão. Durante a prisão, Francinaldo confessou o crime dizendo que teria agido em legitíma defesa após Cristovão, que estava embriagado, ameaça-lo de morte com uma arma.

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima possui passagem pela polícia por diversas infrações e homicídio. A arma do crime foi localizada pelo próprio acusado e foi conduzido para a Delegacia de Altos (PI) onde ficará a disposição da justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.