22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Tina Turner reaparece e anuncia remix do clássico

Ela é consideada uma das maiores cantoras do século XX.

16/07/2020 às 09h43 Atualizada em 16/07/2020 às 09h48
Por: admin Fonte: The Music Journal Brazil
Compartilhe:
Foto: Divulgação | Instagram Foto: The Music Journal
Foto: Divulgação | Instagram Foto: The Music Journal

Tina Turner, a rainha do rock, reapareceu com o anúncio de um remix especial de um dos seus grandes clássicos, What's Love Got to Do With It? de 1984. A nova roupagem foi trabalhada por Kygo e será lançada nesta sexta-feira (17).

Quem anunciou a novidade foi o DJ e produtor Kygo, que trabalhou ao lado de Tina Turner para esta nova versão. Ele já havia trabalhado em outro sucesso dos anos 1980, a dançante Higher Love de Stevie Winwood, mas na voz da saudosa Whitney Houston.

Kygo deixou uma mensagem emocionada em suas redes sociais: "Não acredito lançarei uma colaboração com Tina Turner nesta sexta-feira! "What's Love Got to Do With It?" é uma das minhas músicas favoritas. Parece surreal ter a oportunidade de trabalhar com uma artista lendária com ela!".

Tina Turner completou 80 anos em 2019 e já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Ela iniciou sua carreira em 1958 ao lado de Ike Turner, que se tornou seu marido em 1962. No inicio dos anos 1980 iniciou sua bem sucedida carreira solo, emplacando o single Let's Stay Together. Depois vieram outros clássicos como Private Dancer, We Don't Need Another Hero, Typical Male e Paradise Is Here.

Ela é consideada uma das maiores cantoras do século XX.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.