22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem de 16 anos é morto a facadas em partida de futebol no Piauí

O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.

01/06/2021 às 06h39 Atualizada em 01/06/2021 às 06h45
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Compartilhe:
Adolescente é morto a facadas durante partida de futebol em Floriano (Foto: Divugação/ PM)
Adolescente é morto a facadas durante partida de futebol em Floriano (Foto: Divugação/ PM)

Um adolescente de apenas 16 anos, identificado como Yago Victor Soares do Santos, foi assassinado com golpes de arma branca no início da noite desta segunda-feira (31), no bairro Princesinha, no município de Floriano, na região Sul do Piauí. 

O Tenente Coronel Inaldo, comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, informou que a vítima estava jogando uma partida de futebol quando foi atingida com pelo menos 4 facadas. O jovem chegou a correr, mas acabou caindo a metros do local do crime e vindo a óbito. 

“A nossa viatura foi acionada em razão desse homicido. Chegando la constatou- se que era um menor. Tomamos conhecimento do caso por volta das 18h51. Então deve ter acontecido por volta de 18h30. Eles estavam jogando em um campo de futebol e de lá ouve quarto perfurações de arma branca e  o rapaz chegou a correr na média de 300 metros e la caiu e veio a óbito.  Isolamos o local e passamos o caso para a Delegada Amanda, que foi até o local com os peritos e que ficaram a cargo das investigações”, pontou. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ser acionada, mas  Yago Victor Soares já estava sem sinais vitais. Após o trabalho da Perícia, um carro funerário realizou a remoção do corpo do local.  As causas do crime seguem desconhecidas. O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade