22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Quadrilha suspeita de assaltos e estupros em Teresina é presa pela GRECO

Segundo a polícia, com a quadrilha foram aprendidos explosivos, um revólver com cinco munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. A prisão aconteceu nesse domingo (05).

06/04/2020 às 09h28
Por: admin Fonte: Ascom/SSP-PI
Compartilhe:
Foto: Divulgação/SSP-PI
Foto: Divulgação/SSP-PI

A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu em flagrante no final da tarde de domingo (05/04), seis homens, todos de fora do estado, suspeitos de realizar diversas ações criminosas no Piauí e Maranhão.

A quadrilha é suspeita de roubo à agência bancária na cidade de Pindaré-Mirin, no Estado do Maranhão. Em Teresina, um dos integrantes da quadrilha é suspeito de ter cometido dois estupros em menos de 48 horas. As investigações iniciaram após esses estupros em série na capital.

A ação policial foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Gerência de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais, com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. As prisões foram realizadas no bairro Catarina, na zona Sul de Teresina.

Com a quadrilha foram aprendidos explosivos, um revólver com cinco munições intactas e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, bem como aproximadamente R$ 140 mil em dinheiro que estava marcado com tinta de segurança de caixas eletrônicos. 

 

Um dos integrantes da quadrilha também é suspeito de ter cometido estupro na cidade de Araguaína, em Tocantins. Parte da quadrilha também já responde a outros inquéritos policiais. As investigações continuam para elucidar todos as ações criminosas praticadas pela organização criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade