22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Força Tática prende suspeitos de roubo e receptação em Piripiri

O acusado narrou que teria cometido o assalto, porque precisava comprar drogas

03/06/2021 às 07h27 Atualizada em 07/06/2021 às 07h05
Por: admin
Compartilhe:
Produtos de roubo
Produtos de roubo

Na tarde desta segunda-feira (02), a Força Tática do 12ºBPM de Piripiri, iniciou uma ação após denúncia de assalto e depois de acessar imagens de câmeras de vigilância, reconhecendo um suspeito.

Ele foi localizado no quintal de sua residência, enquanto fazia uso de entorpecentes na residência.

Foi localizado a moto pop branca utilizada no roubo, alguns objetos subtraídos da vítima, 02 trouxinhas de substância análoga a  maconha, uma bolsa com pertences pessoais, R$ 4,00, um aparelho celular, bem como, as vestimentas utilizadas no cometimento do roubo.

O acusado narrou que teria cometido o assalto, porque precisava comprar drogas, indicando onde estaria o celular subtraído da vítima.

No local indicado pelo acusado, foram localizados dois suspeitos com o celular. Materiais, acusado do roubo e acusados de receptação dolosa,  apresentados no Complexo de Delegacias de Piripiri.

O indivíduo havia saído da penitenciária de Campo Maior à dois meses por outros dois assaltos, um no bairro Prado e outro próximo ao Morro da Ana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade