Uma operação da Polícia Militar e com a participação do serviço de inteligência da polícia civil de Campo Maior, iniciada na noite desse sábado (04/04) e concluída na madrugada deste domingo (05) resultou na apreensão de duas armas de fogo e detenção de sete pessoas.
A primeira arma foi apreendida no bairro São Luís, nas proximidades da rotatória do Hospital Regional. Houve uma discussão na rua entre duas pessoas e uma viatura da Polícia Militar estava nas proximidades. Ao fazer a abordagem nos envolvidos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com um deles.
A outra arma apreendida foi no bairro São João. Os policiais estavam na operação quando ficaram sabendo de uma festa onde indivíduos estavam em uma casa usando drogas e exibindo uma arma na rua. Os policiais montaram uma estratégia de aproximação e flagraram um dos envolvidos portando a arma de fogo. Foi dada voz de prisão e todos conduzidos para a delegacia.
O objetivo da operação do 15° Batalhão foi retirar de circulação assaltantes e arrombadores de lojas em Campo Maior, diante do aumento de furtos que vem ocorrendo nesse período em que as pessoas estão confinadas em casa e vários detentos do sistema prisional foram liberados.
Participaram da operação policiais militares de Campo Maior e dos GPMs de Jatobá do Piauí e Nossa Senhora de Nazaré.
arma
jatoba
thumbs (1)