21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Várias lideranças de peso se unem a oposição de Piripiri para eleições 2020

O grupo ainda tem apoio de vários suplentes de vereadores e pode receber outras adesões de peso, de acordo com fontes dentro do grupo.

19/07/2020 às 20h47 Atualizada em 21/07/2020 às 09h57
Por: admin
Compartilhe:
Na foto: Genival Sales, Jove, Átila Filho e Revétrio Sousa
Na foto: Genival Sales, Jove, Átila Filho e Revétrio Sousa

Eleições 2020 para prefeitura de Piripiri promete ser uma das mais disputadas das últimas décadas.

O grupo de oposição que tem como pré-candidata Jove Oliveira para prefeita de Piripiri, se junta com várias lideranças de Piripiri e do estado, para enfrentar a força da situação que tem como lider o atual prefeito Luiz Menezes.

Nesta domingo (19), o grupo formado por Jove Oliveira, presidente da Agespisa Genival Sales e Revétrio Sousa, tiveram um encontro político com Átila Filho. Na ocasião, o filho do deputado Átila Lira firmou apoio junto com seu pai ao grupo de oposição de Piripiri. Vale salientar, que Átila Lira na última eleição em 2016, esteve apoiando o atual prefeito, portanto é uma adesão de peso para o grupo.

A oposição de Piripiri é formado também pelos vereadores Denes Sales (PTB), Neném Calçados (PTB), Beatrice Pimentel (PSB), Revétrio Sousa (MDB), Totonho (PT), Genival Cigano (PV), Willian da Loto (PSD) e agora recebeu também a adesão do vereador e médico Dr. Pinto que também se filiou ao PTB.

O grupo ainda tem apoio de vários suplentes de vereadores como Douglas Leonardo, Eunice Barros e pode receber outras adesões de grande importância, segundo fontes dentro do grupo.

O governador do estado Wellington Dias, vários deputados estaduais e federais de vários partidos também apoiam o grupo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade