Um rapaz identificado como Agaíssio Gomes da Silva, de 24 anos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço na noite de domingo (19), na cidade de Miguel Alves. Horas depois, a população incendiou a casa onde morava a ex-companheira do rapaz, apontada como suspeita do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava em um bar junto com outras pessoas quando a mulher chegou ao local, e o teria atacado com um golpe de faca no pescoço. O rapaz não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime.
O bar onde aconteceu o crime deveria estar fechado, por ordem dos decretos estaduais feitos para evitar a aglomeração de pessoas. O estabelecimento já havia sido notificado pela Polícia Militar e o dono assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO)
Aos policiais, as testemunhas disseram que a mulher é ex-companheira de Agaíssio. Ainda durante a noite de domingo, a casa onde a mulher morava foi incendiada. O fogo foi apagado pelos vizinhos dela. Ela foi identificada e está sendo procurada pela Polícia Militar.
Com as informações cliqueuniao