22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia Civil prende dois foragidos na Operação Captura em Piripiri

A Polícia Civil reafirma sua responsabilidade e compromisso no combate aos crimes e sua efetiva punição.

08/06/2021 às 07h00 Atualizada em 09/06/2021 às 22h07
Por: admin
Compartilhe:
Imagem divulgação
Imagem divulgação

A Polícia Civil de Piripiri vem dando prosseguimento à Operação Captura, que visa capturar ou recapturar foragidos da Justiça. Desde a última sexta-feira (4) , a PC já realizou duas prisões na cidade de Piripiri-PI.

Na sexta feira (04), no período da tarde, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor ao nacional R.N.A., 71 anos, o qual estava foragido há cerca de 11 anos, processo iniciado no ano de 2010 (tentativa de estupro). O referido processo estava suspenso desde então para evitar a prescrição, e agora vai ter seu prosseguimento normal.

No domingo (06), em continuidade à operação, foi recapturado o foragido J.H.S.T., 24 anos, cumprindo pena por roubo majorado, e que havia saído da penitenciária Major César por conta do benefício referente ao Dia das Mães. Após a "saidinha" autorizada ele não retornou à unidade prisional, além de estar praticando novos crimes na cidade de Piripiri. Inclusive no momento de sua prisão o foragido havia praticado um furto, subtraindo pertences do interior de um veículo que estava estacionado na rua.

Essa fase da Operação Captura é um desdobramento de outras ações da Polícia Civil, tais como capturas de um estelionatário foragido do Estado do Ceará e um feminicida foragido do Estado de São Paulo.

A Polícia Civil reafirma sua responsabilidade e compromisso no combate aos crimes e sua efetiva punição.

Denúncias anônimas podem ser realizadas acerca de foragidos e como nos demais casos a identificação do denunciante ficará no mais absoluto sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade