21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Parnahyba fecha treino antes de pegar o Coxa e apresenta novo atacante

Ítalo Raphael, que estava no Auto Esporte-PB, treina com a equipe nesta terça e deve ser opção para jogo da Copa do Brasil; última atividade antes da partida é fechada para a imprensa.

07/02/2018 às 13h17
Por: Fonte: Globo Esporte
Compartilhe:
Ítalo fez seu primeiro trabalho com a equipe do Parnahyba (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)
Ítalo fez seu primeiro trabalho com a equipe do Parnahyba (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)

O Parnahyba fez na noite desta terça-feira, no estádio Albertão, seu último treino antes de enfrentar o Coritiba, na noite desta quarta, pela Copa do Brasil. A atividade foi fechada para a imprensa, mas foi possível notar uma novidade dentro de campo: o atacante Ítalo Raphael fez seu primeiro trabalho com o grupo e deve estar à disposição do técnico Sérgio China para o confronto decisivo.

A carência por um homem de área é sentida pelo clube desde a pré-temporada, quando chegou a anunciar Célio Codó, mas teve problemas com a transferência do jogador. Depois de tentar vários nomes sem sucesso, a diretoria chegou a um acordo com o jogador, que estava disputando o Campeonato Paraibano pelo Auto Esporte. No futebol piauiense, ele tem passagens por Piauí e Flamengo-PI.

- Ele chegou em condições e já está regularizado. É um atleta para compor o nosso elenco e esperamos que possa nos ajudar nesse grupo, que está muito focado para esse jogo. Nós já o conhecemos, tem uma rodagem muito boa e conhece o futebol do estado - disse o presidente do clube, Batista Filho, sobre a nova contratação.

Parnahyba e Coritiba se enfrentam às 18h30 (horário local) no estádio Albertão, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto é decidido em partida única e o time paranaense, melhor colocado no ranking da CBF, joga pelo empate para avançar para a segunda fase. O Tubarão nunca conseguiu avançar na competição nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.